1 evento ao vivo

Gabriel diz que Corinthians "mandou no primeiro tempo"; Avelar admite dificuldades

6 ago 2020
06h22
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Derby desta quarta, em Itaquera, terminou sem gols. O equilíbrio e as poucas oportunidades de gol foram os destaques deste primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

Apesar do duelo truncado, o Corinthians teve as melhores oportunidades quando Ramiro recebeu livre dentro da área e quando Vital exigiu uma bela defesa de Weverton. Lances que determinaram a opinião de Gabriel.

"Foi um jogo bem truncado, de decisão, tivemos chances de fazer um ou dois a zero no primeiro tempo, acredito que mandamos no primeiro tempo. No segundo tempo, tivemos um pouco mais de dificuldade, isso dentro de uma decisão é normal, a gente está preparado para atacar, defender. A gente sabe que essa camisa sempre impõe respeito, vai ser um jogo grande (no sábado), um clássico, a gente tem 90, 100 minutos para buscar o gol do começo ao fim".

Danilo Avelar também se mostrou esperançoso para o reencontro no Allianz Parque, mas admitiu que o Corinthians não conseguiu colocar em prática tudo o que gostaria nesta primeira decisão.

"A gente sabia que ia ser um jogo difícil, a maior parte do tempo a gente conseguiu colocar o nosso ritmo, mas acho que faltou um pouco mais, caprichar nos passes curtos, ser mais agressivo, mas é decisão e aquele que erra menos, pode ter certeza, está mais próximo da vitória. A gente não conseguiu fazer 100% aquilo que queríamos, mas, pelo menos, também não sofremos tanto".

No Allianz Parque, um eventual novo empate levará a decisão aos pênaltis. Qualquer vitória simples garante o título tanto a Corinthians quanto ao Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade