PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Fiscais sanitários visitam residência de Willian; Corinthians segue contando com o jogador

11 set 2021 15h35
| atualizado às 15h35
ver comentários
Publicidade

Fiscais sanitários visitaram a residência do atacante Willian na manhã deste sábado. O jogador não estava presente, já que participou normalmente do último treino do Corinthians antes da partida conta o Atlético-GO. A notícia foi dada primeiramente pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Por ter chegado da Inglaterra no início do mês, o objetivo da visita foi fiscalizar a situação de Willian, que vem treinando normalmente no Corinthians desde que desembarcou no Brasil. Visitantes que passaram pelo Reino Unido devem ficar em quarentena na chegada ao Brasil, mas a regra não se aplicaria a brasileiros natos.

A reportagem entrou em contato com o estafe do jogador, que garantiu que não há qualquer irregularidade em sua situação, sendo que Willian cumpriu tudo que foi pedido em sua chegada e apresentou teste PCR negativo.

Além disso, o clube e o Willian não foram notificados a respeito de qualquer irregularidade desde que o jogador chegou ao país. Até o momento, a situação não atrapalha a vida do Corinthians, que pretende relacionar o atleta para a partida de domingo, contra o Atlético-GO.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade