0

Fagner e Cássio comemoram convocação: "Responsabilidade grande"

17 mai 2019
12h30
atualizado às 12h54
  • separator
  • comentários

Assim como na Copa do Mundo da Rússia, o Corinthians terá dois representantes no grupo brasileiro que disputará a Copa América. Na convocação anunciada na manhã desta sexta-feira, Fagner e Cássio foram lembrados novamente pelo técnico Tite e estarão no torneio continental. A dupla ainda concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava após o treinamento realizado pela manhã.

Sem esconder a felicidade, tanto Fagner quanto Cássio comemoram mais uma convocação para uma competição de grande porte com a camisa da Seleção Brasileira.

"É um momento de felicidade. Todo atleta sonha e almeja disputar grandes competições pela Seleção. É o fato de poder representar o país em uma Copa América dentro de casa. Isso é motivo de orgulho, de muita felicidade. E agradecer a todos os companheiros, que todo dia estão aí nos ajudando de todas as formas, a comissão técnica, o clube, por nos dar uma condição de trabalho. O sentimento é de muita alegria", disse Fagner.

"Agradecer aos familiares, a todos que ajudaram de uma forma ou outra, nosso time, nossos companheiros, especificamente Leandro (Idalino) e João (Lacerda), que são meus preparadores, os goleiros. Poder representação meus país em uma Copa América no Brasil é uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz e pronto para essa responsabilidade. Então, é só fazer o melhor lá", declarou Cássio.

A data estipulada para a apresentação dos jogadores à Seleção é no próximo dia 22, mas Edu Gaspar disse em entrevista coletiva que vai liberar a dupla corintiana para o duelo da volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil, no dia quatro. "Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm a disputa da Copa do Brasil, nossa ideia é que ambos os atletas (Cássio, Fagner e Everton) possam jogar o jogo de volta", disse o coordenador técnico.

Desse modo, Fagner e Cássio só vão precisar se apresentar à Seleção Brasileira após o embate contra o Flamengo. A dupla deve perder duas semanas de preparação e o amistoso diante do Catar, mas, em contrapartida, só desfalca o Corinthians em apenas dois jogos, contra Cruzeiro e Santos, pelo Brasileiro. Além da Copa do Brasil, o lateral e goleiro serão opções de Fábio Carille no clássico com o São Paulo e nos duelos com o Deportivo Lara pela Sul-Americana.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade