PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Fábio Santos admite dificuldade em surpreender Santos em novo clássico

24 jun 2022 - 21h48
Ver comentários
Publicidade

Com apenas três dias de intervalo entre um clássico e outro, Corinthians e Santos voltam a se encontrar neste sábado, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-esquerdo Fábio Santos, é difícil surpreender o adversário hoje em dia.

"Acho que todo mundo já se conhece hoje, independentemente de quem começa o jogo, mas as equipes têm informações de todos os jogadores, sistemas de jogo, pode mudar as peças, mas os sistemas continuam muito parecidos. Hoje é difícil surpreender o adversário com as informações que todo mundo tem", falou o jogador em boletim de vídeo divulgado pelo clube.

Os rivais se encontraram na última quarta, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o Alvinegro surpreendeu sim o o clube da Baixada Santista, com um placar de 4 a 0 e dominância total das ações.

Para o duelo deste sábado, porém, o Timão deve mandar a campo uma formação diferente, seja para preservar jogadores, seja pensando já no confronto contra o Boca Juniors, na terça-feira, pela Libertadores.

A novidade será a presença do zagueiro Bruno Méndez, reintegrado ao elenco e já devidamente regularizado pela CBF. Veja como foi o treino.

O Corinthians é o segundo colocado na tabela do Brasileirão, com 25 pontos conquistados, três a menos que o líder Palmeiras, que soma 28 e, no domingo, enfrenta o Avaí.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade