PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Ex-Corinthians, Finazzi assume o comando de time goiano

26 mai 2022 21h50
ver comentários
Publicidade

Ex-centroavante do Corinthians, o técnico Alexandre Finazzi assumiu o comando do Itumbiara para disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2022, que começa em agosto. Recém-contrato, ele falou sobre a expectativa para o novo desafio.

"Recebi o convite e fiquei muito feliz com o projeto, por isso aceitei o desafio. Estou com uma expectativa muito boa e tenho certeza que vamos conquistar o acesso e colocar o time na Primeira Divisão. O objetivo é muito claro e vamos montar um elenco que vai brigar muito para conseguir subir na competição estadual", disse.

O campeonato tem início no dia 6 de agosto e conta com os seguintes participantes: Anapolina, Aparecida, Goiânia, Inhumas, Jaraguá, Itumbiara, Cerrado e Assev. Finazzi se apresenta ao clube em junho para iniciar a preparação para o torneio estadual.

Carreira como atacante

Como jogador, Finazzi passou por clubes como Fortaleza, Ponte Preta, Athletico-PR e Corinthians, além do futebol da França e do Japão. Ele também chegou a atuar pelo Itumbiara em 2013, quando participou de apenas três jogos e anotou um único gol. O técnico de 48 anos encerrou sua carreira como atleta no ano seguinte, pelo Itapirense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade