PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

'Era melhor o Corinthians pegar o Palmeiras, que perde logo e fica no Brasileirão', diz Neto

Apresentador ficou furioso com desempenho da equipe em casa contra o Always Ready

27 mai 2022 14h40
| atualizado às 14h48
ver comentários
Publicidade

O sorteio das oitavas de final da Libertadores ocorreu nesta terça e definiu a fase mata-mata do torneio. O Corinthians, que se classificou em segundo do Grupo E, vai encarar o Boca Juniors, que ficou em primeiro do mesmo grupo. Momentos antes da definição, insatisfeito com o desempenho do time paulista contra o Always Ready, Neto disse que era melhor pegar o Palmeiras.

Neto não gostou do desempenho do time contra o Always Ready (Reprodução/Band)
Neto não gostou do desempenho do time contra o Always Ready (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

"É melhor já pegar o Palmeiras, que aí vocês já perdem e fica para o Brasileirão. O que vocês fizeram ontem não é para fazer. Não é questão de ter que ganhar o jogo de goleada, é saber que tem uma torcida que vai e lota o estádio quarta, quinta, sábado, domingo. E vocês jogam como se estivesse tudo bem", criticou o apresentador do 'Donos da Bola'.

"Vitor Pereira, eu sou o cara que mais te defende, aí você vai e entra com o time reserva. Aí com oito minutos do segundo tempo coloca Renato Augusto, Willian, Jô. Por quê não entrou com time titular, mete 3 a 0 logo, e depois coloca os reservas. Tá pensando que você é quem Vitor Pereira. O jogo ontem era o mais importante", emendou Neto.

Se vencesse o Always Ready, o Corinthians terminaria em primeiro do grupo, mas o empate deixou o time em segundo. Com a liderança, o time paulista teria a vantagem de jogar a segunda partida das oitavas de final em casa. A primeira partida das oitavas de final entre as duas equipes ocorre no fim de junho, na Neo Química Arena.

Lance!
Publicidade
Publicidade