PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Embalado por goleada, Corinthians enfrenta Resende na terceira fase da Copinha

13 jan 2022 20h17
ver comentários
Publicidade

Com 100% de aproveitamento na Copinha, o Corinthians volta a entrar em campo nesta sexta-feira, às 21h45, para enfrentar o Resende-RJ, pela terceira fase da competição, novamente no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O Timãozinho vem de uma goleada sobre o Ituano por 5 a 0. Antes, havia vencido o próprio Resende e também River-PI e São José na sequência. Com isso, a equipe comandada por Diogo Siston está confiante em mais uma vitória, na busca pelo 11º título na competição.

"Nós sabemos da importância do próximo jogo, é decisivo. Como o professor fala, não tem mata-mata, é 'mata'. Só que nós sabemos que tem um adversário difícil pela frente também, enfrentamos eles na fase de grupos. Sabemos que vamos ter o apoio da Fiel e vamos para cima para conseguir a classificação", disse o goleiro Alan Gobetti.

O arqueiro deve estar em campo, assim como seus outros companheiros: Léo Mana, Alemão, Robert Renan e Reginaldo; Vitor, Matheus Araújo, Biro e Keven; Giovane e Felipe Augusto.

Do outro lado, o Resende eliminou o Fortaleza-CE de forma sofrida, apenas nos pênaltis. Será uma chance de tentar uma revanche contra o clube paulista, já que, há apenas dez dias, perdeu por 2 a 1. O segundo gol corintiano saiu apenas no final do segundo tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade