PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Em estado de graça, Gustagol minimiza chegada de Love: "Vem pra ajudar"

26 jan 2019 - 21h33
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Gustagol foi o responsável pela primeira vitória do Corinthians na temporada. Neste sábado, o time de Fábio Carille superou a Ponte Preta por 1 a 0, em Itaquera, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e o camisa 19 fez questão de minimizar a chegada de Vagner Love, que, teoricamente, foi contratado para ser seu concorrente de posição.

"Esses jogadores qualificados que estão chegando só vêm pra ajudar, fortalecer cada vez mais o grupo. Venho procurando trabalhar bastante durante a semana e aproveitar as oportunidades que eu tenho para estar cada vez mais firme na equipe", disse Gustagol ao SporTV.

Com moral, o atacante também aproveitou para se desculpar com alguns corintianos que não receberam muito bem suas declarações. Recentemente, Gustagol afirmou que os torcedores que costumavam criticá-lo durante sua primeira passagem pelo clube atualmente o elogiam.

"Gostaria de aproveitar essa oportunidade para pedir desculpas a alguns torcedores que interpretaram errado uma mensagem que eu deixei dando uma entrevista para vocês, falando que alguns torcedores que me elogiam lá atrás me criticavam muito e hoje vêm pedir desculpas para mim. Não foi para eu me achar, achei gratificante. Estou muito feliz e isso está me fortalecendo cada vez mais para, quando eu entrar dentro de campo, dar sempre meu melhor, buscar sempre os gols e os três pontos para a equipe", prosseguiu.

Por fim, o camisa 19 do Timão também comentou sobre sua postura voluntariosa na transição defensiva da equipe. Por diversas vezes, Gustagol foi flagrado no campo de defesa tentando desarmar os adversários e incomodando bastante a vida dos atletas da Ponte Preta.

"Ele [Fábio Carille] gosta muito disso [dedicação no setor defensivo], mas vem muito de mim. Tenho essa garra, essa vontade e um bom preparo físico para ajudar a equipe na hora que precisa", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade