0

Duílio nega reunião, mas fala em tom de despedida sobre Walter

25 mar 2019
08h12
atualizado às 08h13
  • separator
  • comentários

Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, explicou a situação que envolve o goleiro Walter. O contrato do reserva de Cássio termina no fim do ano e a tendência é de que Walter siga sua carreira em outro clube. Mas, segundo o dirigente alvinegro, não houve uma definição ou sequer uma reunião para tratar sobre isso na última semana.

"Essa reunião não existiu. Conversamos com ele e não é de hoje, por ser um atleta em fim de contrato. O que existiu é de entender a parte nossa e dele. Teve poucas oportunidades, por a gente ter o Cássio. Não há nada definido. Surgiram especulações, não sei, de interesse do empresário na tentativa de colocar o atleta no mercado, mas isso infelizmente acontece", esclareceu Duílio, sem negar, porém, que as partes parecem concordar de que talvez seja melhor não renovar o vínculo.

"Já estamos entrando em contato com o empresário do atleta. Isso é normal. É uma coisa que muda a todo momento no futebol. Temos muitas variáveis que podem acontecer, não dá para definir imediatamente. O que temos claro é que o Walter é um excelente goleiro, pessoa incrível, é um cara que a carreira está passando e que merece jogar como titular em um grande clube. Tivemos esse tipo de conversa com ele, como amigo. Mas não é uma definição final", afirmou.

"As coisas mudam muito, e temos ainda 10 meses até o fim do contrato dele. Foi uma conversa, simplesmente isso. Fui um dos responsáveis por trazê-lo em 2013, a gente também se preocupa com o atleta. É uma carreira excelente, excelente goleiro, vários clubes vieram atrás dele em outras ocasiões. Tivemos um papo de amigo", concluiu Duílio.

Neste domingo, Walter entrou no segundo tempo da partida contra a Ferroviária por causa de um incômodo que Cássio sentiu no músculo adutor da coxa direita antes do intervalo. Dependente do que o exame em Cássio diagnosticar, Walter, goleiro de 32 anos, pode jogar na quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade