PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Duilio Monteiro Alves admite interesse do Corinthians em Roger Guedes, mas pondera: "nada além disso"

31 jul 2021 18h14
| atualizado às 18h14
ver comentários
Publicidade

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, confirmou neste sábado que o Timão está interessado no atacante Roger Guedes, que negocia sua rescisão com o Shandong Taishan, da China. No entanto, o mandatário alvinegro deixou claro que se trata de uma negociação complicada.

"Em relação ao Roger Guedes, existe o interesse do Corinthians, isso é público, mas nada além disso no momento. Ele tem contrato vigente com o clube da China, sabemos que ele tenta a rescisão, mas não tem muito o que a gente pode fazer até essa situação ser resolvida, se ela for. Então tomamos muito cuidado para não gerar muita expectativa na torcida. Pretendemos ter um jogador desse nível no clube, mas é uma situação complicada", disse Duilio em entrevista à Rádio Capital.

O presidente também falou sobre os dois novos reforços do clube, Renato Augusto e Giuliano. Duílio disse que os atleta ainda estão se preparando fisicamente e só vão ser registrados na próxima semana, com a abertura da janela de transferências.

O Corinthians enfrenta o Flamengo neste próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão está na 10ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade