PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Dois anos depois, Gustavo Mosquito se firma como titular do Corinthians

20 jan 2021 - 07h08
(atualizado às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Gustavo Mosquito estreou em uma competição oficial com a camisa do Corinthians há exatamente dois anos.

O atacante participou do empate por 1 a 1 com o São Caetano, na Neo Química Arena, no dia 20 de janeiro de 2019.

"Para mim foi um jogo especial, onde joguei pela primeira vez com essa camisa tão maravilhosa, em uma competição importante. Fico muito feliz em trazer à memória esse tipo de marca. Espero poder jogar ainda mais por aqui e trazer alegrias para o nosso torcedor".

Depois disso, o atleta de 23 anos recebeu apenas mais quatro oportunidades pelo Timão até ser emprestado para Vila Nova, Oeste e Paraná Clube.

No retorno ao Corinthians, a pedido de Tiago Nunes, Mosquito conseguiu agarrar a oportunidade. Nos últimos quatro jogos, inclusive, o técnico Vagner Mancini escalou Mosquito como titular.

"Ainda quero conquistar muitos títulos por aqui, dar continuidade no trabalho, e agradecer a oportunidade que o professor Mancini está me dando. Quero corresponder dentro de campo jogando bem".

O Corinthians detém 100% dos direitos econômicos de Mosquito e na primeira semana de janeiro o clube anunciou a renovação de contrato, agora com vencimento em dezembro de 2023.

Na próxima quinta-feira, contra o Sport Recife, na Neo Química Arena, o camisa 19 deve ganhar mais uma chance de mostrar seu valor com a camisa do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade