PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Dinei manda recado a Luan e diz o que pensa sobre Tiago Nunes no Corinthians

31 mar 2020 - 16h09
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Dinei marcou época com a camisa do Corinthians. Polêmico e irreverente, o atacante fez parte da conquista dos três primeiros títulos do Campeonato Brasileiro do clube (90, 98 e 99), além do Mundial de 2000 e do Campeonato Paulista de 1999.

Conhecedor profundo do Timão, já que também nunca escondeu ser torcedor e ex-membro da Gaviões da Fiel, Dinei mandou um recado a Luan, atual camisa 7 e uma das principais peças da equipe.

Dinei entende que Tiago Nunes precisa de mais tempo e peças no Corinthians (Reprodução)

"O Luan é bom jogador, mas no Corinthians não basta só ser craque, precisa ter disposição, raça. Falta um algo mais a ele. A gente conhece a torcida do Corinthians, daqui a pouco começam a pegar no pé dele".

Em entrevista à Fox Sports, Dinei também se mostrou confuso com Tiago Nunes. Por um lado, o ex-jogador gosta e confia no trabalho, mas alguns resultados e escolhas do técnico não caíram bem, na opinião de Dinei.

"Ainda bem que acabou esse Paulista, a gente passaria mais uma vergonha. Eu continuaria com Tiago Nunes, eu vejo que as ideias dele são boas, joga para frente, é o futebol que gosto".

"Eu não gostava daquele estilo do Corinthians. O torcedor até gostava, porque ganhava. Espero que o Tiago dê certo depois que passar (a paralisação). Eu o via no Athlético e era para frente".

A opção por dispensar Ralf talvez represente o maior erro de Tiago Nunes, na visão de Dinei.

"Estou chateado com Tiago por causa do Ralf, ele faz falta, não pode tratar ídolo assim. Ninguém lá é igual ao Ralf. Tudo bem, o Ralf talvez não desse para jogar, mas ele seria importante para o grupo, era só deixar mais um ano lá".

Sobrou até para a diretoria, que na visão do ídolo da Fiel, não entrou um elenco que permita Tiago Nunes colocar em prática o que já fazia em Curitiba.

"Falta a diretoria dar alguns jogadores, ele pediu o Rony e foi para o Palmeiras. Então é culpa também da diretoria", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade