3 eventos ao vivo

Desgaste impede treino tático do Corinthians antes de pegar o Cruzeiro

13 nov 2018
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Jair Ventura não conseguiu separar seus titulares para um treino tático nessa terça, véspera do confronto com o Cruzeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe principal do Corinthians ainda se recupera do desgastante clássico contra o São Paulo, quando o Timão atuou todo o segundo tempo com um jogador a menos devido a expulsão de Araos.

Na ocasião, o técnico corintiano chegou a revelar que Jadson e Fagner deixaram a Arena com câimbras, enquanto Romero e Pedrinho se mostraram exaustos.

Por isso, jogadores como Ralf, Léo Santos, Fagner e Jadson participaram apenas do aquecimento no gramado do CT Joaquim Grava nessa terça. Outros titulares, como Henrique, Danilo e Cássio ainda ficaram um pouco mais. Porém, após um breve trabalho técnico, com bola, também se dirigiram à área interna do CT.

Aqueles jogadores menos aproveitados nos jogos é que completaram a atividade até o fim, debaixo do sol de mais de 30ºC.

Walter, liberado para resolver problemas particulares, não treinou e está fora da partida. Caíque ficará no banco de reservas. Emerson Sheik e Sergio Díaz também seguem fora, assim como Jonathas e Mantuan, esses dois por opção de Jair Ventura.

Andrés está na Europa em busca de reforços para o Corinthians

Henrique culpa arbitragem por situação de risco do Corinthians

Corinthians pretende se livrar de Jonathas e dar chance a Gustagol

Carlos, com a Seleção Brasileira Sub-20, e Araos, suspenso pela expulsão contra o São Paulo, são desfalques. Douglas, recuperado de pancada na coxa esquerda, volta. Thiaguinho deve ficar como opção.

Assim, a tendência é que o Timão inicia a partida no Mineirão, a partir das 21h45, com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Confira a lista dos 22 relacionados do Corinthians

Goleiros: Cássio e Caíque.

Laterais: Fagner e Danilo Avelar.

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique e Marllon.

Volantes: Ralf, Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Thiaguinho.

Meias: Mateus Vital, Danilo, Jadson, Pedrinho e Fessin

Atacantes: Romero, Rafael Bilu, Clayson e Roger.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade