PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Depois de goleada na Sul-americana, Corinthians volta aos treinos

21 mai 2021 14h32
| atualizado às 14h32
ver comentários
Publicidade

Depois de golear o Sport Huancayo por 5 a 0 pela Copa Sul-americana, o Corinthians se reapresentou na manhã desta sexta, no CT Dr. Joaquim Grava. Os atletas que atuaram pelo menos 45 minutos na Neo Química Arena fizeram um treino integrado à equipe sub-20 do Timão.

Sob o comando de Fernando Lázaro, a atividade coletiva foi dividida em dois tempos de 30 minutos, contando com a presença de atletas das categorias de base para composição do grupo.

Os 11 jogadores que iniciaram a partida diante da equipe peruana fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Ainda sem definição sobre quem assumirá a vaga deixada por Vagner Mancini, o Corinthians segue com a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, marcada para acontecer no dia 30 de maio, diante do Atlético-GO, em Itaquera.

Antes de estrear na competição nacional, o Timão ainda tem compromisso pela última rodada da fase de grupos da Sul-americana diante do River Plate-PAR, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade