PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Denilson se revolta com atos racistas na partida entre Boca Juniors x Corinthians

Comentarista cobrou uma postura da Conmebol e disse que os clubes devem ser punidos quando os casos acontecerem

18 mai 2022 17h24
| atualizado às 17h24
ver comentários
Publicidade

Torcedores do Boca Juniors novamente cometeram injúria racial. Após episódio na Neo Química Arena, alguns argentinos decidiram praticar racismo também na La Bombonera. Corintianos foram chamados de "macaco" nos dois jogos da fase de grupos da Libertadores e o comentarista Denilson resolveu comentar sobre o assunto no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira (18/05).

Denilson criticou a Conmebol (Reprodução/Band)
Denilson criticou a Conmebol (Reprodução/Band)
Foto: Lance!

O ex-jogador cobrou uma atitude da Conmebol e disse que os clubes devem ser punidos quando acontecerem casos de racismo.

- E mais uma vez vemos um caso de racismo na Libertadores, né? A Conmebol tem que tomar uma posição e uma atitude. Eu acho que a questão de punir os clubes começa a ser vista com bons olhos, porque não é normal. Não foi um (caso de racismo) só - disse Denilson.

A partida entre Boca Juniors x Corinthians terminou empatada por 1 a 1. Na opinião de Ronaldo Giovaneli, a arbitragem prejudicou o clube paulista na La Bombonera.

- Eles sempre fazem isso! Todo brasileiro que vai enfrentar o Boca, na La Bombonera, quando sai do hotel, a polícia faz a mesma coisa de segurar os ônibus. Se for falar da arbitragem, vamos cair no mesmo lugar. Eles operam os times brasileiros lá [Argentina], não tem jeito - disparou Ronaldo.

O jogo da última terça-feira foi recheado de polêmicas e o Corinthians espera por uma atitude da Conmebol. Com o empate na La Bombonera, o time comandado por Vítor Pereira segue sendo líder do Grupo E.

Lance!
Publicidade
Publicidade