0

De volta, Michel Macedo lamenta lesão em nova chance no Corinthians

12 jul 2019
21h17
  • separator
  • comentários

O lateral direito Michel Macedo voltou aos treinamentos nesta semana, no Corinthians, e agora espera por uma nova chance com a camisa do clube. O defensor, que teve a chance de ser utilizado entre os titulares com a convocação de Fagner para a Seleção Brasileira, na Copa América, passou o período quase todo em recuperação de uma contratura muscular na coxa direita.

"Estava num momento bom, e infelizmente veio a lesão. A gente sabe que isso é da profissão, mas nenhum jogador quer ficar de fora", disse o atleta, que disputou o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, e depois atuou por alguns minutos diante do Cruzeiro, pelo Brasileiro, antes de se lesionar.

"Sou funcionário do clube, e quero estar dentro de campo ajudando o Corinthians a conquistar os objetivos", assegurou Michel. Ao todo, além de boa parte daquele embate com o Cruzeiro, Michel perdeu a chance de atuar no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e nos amistosos diante do Botafogo-SP, do Vila Nova-GO e do Londrina-PR, todos fora de casa.

O "problema" para ele, no entanto, é que Fagner já está de volta à equipe após conquistar a Copa América com o Brasil e é o titular absoluto do setor, a começar pelo duelo contra o CSA, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

"Agora é focar nos treinamentos, e ficar à disposição do Carille, voltar a treinar com o grupo é uma felicidade muito grande. Vamos contar com o Cássio e o Fagner que são grandes jogadores, de Seleção Brasileira, e é muito bom tê-los com a gente novamente. O clube ganha muito com isso", avaliou Michel.

Substituído pelo uruguaio Bruno Méndez en quanto esteve lesionado, Michel deve ficar no banco contra os alagoanos. Com 12 pontos conquistados, o Timão é atualmente o décimo colocado da competição, com 13 pontos e um jogo a menos do que o líder Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade