1 evento ao vivo

Danilo Avelar diz qual é a receita para volta por cima no Corinthians

21 mar 2019
00h10
  • separator
  • comentários

Danilo Avelar chegou ao quarto gol na temporada. A vitória do Timão em cima do Ituano por 1 a 0 mais uma vez teve o lateral esquerdo como herói, assim como já havia acontecido no domingo, diante do Oeste, na Arena.

Após o apito final, Avelar fez questão de dividir os méritos com seus companheiros, principalmente com Pedrinho, que também pelo segundo jogo seguido foi responsável pela assistência decisiva.

"Importante é a vitória. Independente de quem faz o gol, o time que está fazendo gol, porque ninguém faz gol sozinho. Pedrinho novamente meteu a bola, o time está de parabéns", comentou Avelar, ao Premiere.

Sobre a volta por cima na questão individual, Danilo Avelar também explicou qual foi segredo para absorver as críticas e conseguir encontrar um futebol que lhe trouxesse confiança e elogios da torcida.

"Não, acho que mudou no geral, não só no aspecto pessoal, mas o conjunto. Não que era ruim ano passado, mas a concentração, o empenho que todo mundo tem te deixa em alerta. A receita é essa: com o conjunto bem o individual também melhora", explicou Avelar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade