1 evento ao vivo

Danilo Avelar curte volta por cima e já sonha com título do Paulistão

14 mar 2019
20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Pouco a pouco, Danilo Avelar vai adquirindo confiança e reagindo no Corinthians. O quase sempre criticado lateral esquerdo ganhou sequência e respaldo com a chegada do técnico Fábio Carille. A regularidade tem gerado satisfação do comandante e uma nova postura principalmente de torcedores e jornalistas na análise do desempenho individual.

"Fico feliz em poder ajudar o Corinthians e ter boas atuações. Claro que temos que evoluir e melhorar a cada jogo, e me cobro muito sobre isso. A gente tem buscado uma melhor compactação e entrosamento, chegou muita gente nova para somar e fazer o time ainda mais forte para a temporada", afirmou Avelar.

Até agora, Danilo Avelar só não entrou em campo no primeiro empate com o Racing, pela Copa Sul-Americana, e na vitória por 1 a 0 em cima do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. No mais, sempre teve a titularidade da posição.

A retomada pessoal coincide com o crescimento da equipe, já há oito jogos sem perder e viva em todas as competições que disputa. Tudo isso faz Danilo Avelar já vislumbrar ser campeão pelo time do coração.

"Na próxima partida temos que buscar essa evolução para se distanciar na tabela e dar mais tranquilidade na competição. Campeonato Paulista é o Estadual mais difícil do Brasil e queremos muito conquistar esse título", concluiu.

Domingo, contra o Oeste, às 16h, na Arena, o Corinthians terá a chance de carimbar sua vaga nas quartas de final. Será mais uma chance para o jogador tentar conversar a diretoria a gastar R$ 6,5 milhões e lhe contratar, pois seu vínculo de empréstimo junto ao Torino-ITA se encerra em junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade