PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Cruzeiro alfineta Corinthians e diz que proposta a Sassá partiu de intermediários

13 dez 2018 - 17h37
(atualizado às 17h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ser desafiado pelo Corinthians a mostrar uma proposta oficial do clube paulista pelo atacante Sassá, o Cruzeiro respondeu com certa dose de ironia. Defendendo o vice-presidente do clube e cobrando uma interpretação melhor do que ele havia dito à Rádio Itatiaia, a Raposa assegurou que a proposta por Sassá partiu de intermediário. Além disso, afirmou que o gerente de futebol corintiano, Alessandro, tenta insistentemente contratar o meia Thiago Neves.

"Conforme explicitado pelo Vice-Presidente de futebol celeste, Itair Machado, em entrevista ao programa Bastidores da Rádio Itatiaia, na noite de quarta-feira (12 de dezembro), o Cruzeiro foi procurado por representantes da empresa Traffic, com o intuito de realizar a transferência do atleta Sassá para a equipe paulista. Em contrapartida, foi oferecido ao Cruzeiro um valor em dinheiro (R$ 10 milhões), mais os direitos federativos do atleta Clayson", começa a nota.

"Em momento algum, o dirigente estrelado citou que a proposta tenha partido do Corinthians.O Cruzeiro lamenta tal postura vinda do Corinthians, pois os clubes possuem uma boa relação no dia a dia, tanto que o gerente de futebol do clube paulista, Alessandro, corriqueiramente vem mantendo contato com a nossa diretoria, manifestando interesse na contratação do atleta Thiago Neves, a qual o Cruzeiro, da mesma maneira, descarta", continua o pronunciamento.

A Raposa ainda termina a nota reproduzindo o áudio e transcrevendo a fala de Machado, outra vez com certa dose de ironia. O Alvinegro, que negou a procura por Sassá, não descartou a vontade de trazer Thiago Neves para São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade