PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians volta a tomar quatro gols em uma partida após mais de um ano

Última vez que o Timão foi vazado quatro vezes na mesma partida foi contra o Peñarol-URU, em 2021, pela Copa Sul-Americana

2 jul 2022 - 19h21
Ver comentários
Publicidade

Na goleada por 4 a 0 do Fluminense contra o Corinthians, pela décima quinta rodada do Brasileirão, o Timão sofreu quatro gols em uma partida pela primeira vez no ano. A marca negativa também é a primeira de Vítor Pereira no clube do Parque São Jorge.

Robert Renan em ação contra o Fluminense (Foto: Armando Paiva/Lancepress!)
Robert Renan em ação contra o Fluminense (Foto: Armando Paiva/Lancepress!)
Foto: Lance!

A última vez em que o clube alvinegro tinha sofrido quatro gols em um jogo foi no dia 13 de maio de 2021, na derrota por 4 a 0 contra o Peñarol, pela rodada final da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Antes do duelo contra o Tricolor das Laranjeiras, o Corinthians tinha, ao lado do Palmeiras, a melhor defesa do Brasileirão, com apenas 10 gols sofridos em 14 jogos disputados no campeonato.

Antes da goleada do Flu, o maior 'placar elástico' sofrido pelo Timão no ano foi por 3 a 0 contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão.

O próximo compromisso do Corinthians é na terça-feira (5), às 21h30, contra o Boca Juniors, na Bombonera, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade