PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians visita o Internacional e busca sair da parte debaixo da tabela

Matheus Donelli será o titular do Corinthians contra o Internacional em Florianópolis

18 jun 2024 - 23h06
(atualizado em 19/6/2024 às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians viajou para Florianópolis onde enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (18) ás 21h30 (de Brasília) no estádio Orlando Scarpelli pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão atualmente se encontra na 16ª colocação e têm apenas uma vitória em nove partidas disputadas. Portanto os comandados de António Oliveira precisam urgentemente da vitória diante do Colorado.

Na última partida, o Corinthians empatou com o São Paulo na Neo Química Arena e mostrou muita capacidade de reação para correr atrás do placar em duas oportunidades, com dois golaços de Igor Coronado e Gustavo Silva. Inclusive, o meia vindo do futebol árabe deve ser titular mais uma vez diante do Inter.

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Os retornos ao time ficam por conta do zagueiro Gustavo Henrique e do meia Rodrigo Garro, que cumpriram suspensão no Majestoso, ambos voltam e devem ser titulares. Entretanto, nem todos o jogadores estão a disposição do técnico português, como por exemplo Fágner, Diego Palácios e Pedro Henrique, que estão entregues ao departamento médico, enquanto Caetano e Carlos Miguel estão suspensos. Quem também fica de fora é o volante Fausto Vera, que no momento se encontra em negociações para deixar o clube, o principal interessado é o Atlético-MG.

A principal e maior atração no Timão fica por conta do goleiro Matheus Donelli, que acabou de renovar o seu contrato até junho de 2028. O jogador que foi criado no clube vive a expectativa de se tornar o goleiro titular do time, visto que o ídolo Cássio saiu para o Cruzeiro e Carlos Miguel está em negociações com o Nottingham Forest. Apesar de confiar em Donelli, a diretoria ainda busca no mercado um goleiro mais experiente, o goleiro Santos que atualmente está no Fortaleza foi sondado mas o clube cearense em nota oficial vetou a saída do atleta.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade