PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians "vira a chave" e inicia preparação para decisão no Paulista

14 mai 2021 18h29
| atualizado às 18h29
ver comentários
Publicidade

Depois de ser goleado pelo Peñarol no Uruguai e, consequentemente, ser eliminado da Copa Sul-Americana, o elenco do Corinthians, agora, concentra todas as atenções no Campeonato Paulista.

Nesta sexta-feira, os jogadores trabalharam no CT Joaquim Grava. Os titulares em Montevidéu fizeram o tradicional trabalho regenerativo, enquanto os demais foram a campo.

Segundo a assessoria do clube, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade de passes, cruzamentos e finalizações. O treinador ainda separou o grupo em três times e, em campo reduzido, promoveu minijogos entre eles.

A novidade foi a presença de Biro. O lateral esquerdo está na fase final de seu tratamento de uma lesão na coxa e conseguiu participar da atividade desta sexta como coringa das equipes.

Por outro lado, o Corinthians confirmou a ausência de Fagner depois do exame PCR ter confirmado que o lateral está com covid-19 mais uma vez.

No domingo, o Timão jogará na Neo Química Arena. O adversário ainda depende dos resultados da rodada desta sexta. A Federação Paulista de Futebol também não confirmou ainda o horário da partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade