PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians vence o Ceará, mas é eliminado do Brasileirão de Aspirantes

23 set 2021 17h02
| atualizado às 17h02
ver comentários
Publicidade

O Corinthians está eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira, o Timão até venceu o Ceará por 1 a 0, fora de casa, pela sexta rodada do Grupo C do torneio, mas não foi o suficiente para entrar na zona classificatória às semifinais.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções no CT Cidade Vozão, o jogo melhorou na etapa complementar. Com apenas dois minutos, Matheus Matias recebeu na área e bateu cruzado para colocar os visitantes na frente.

Aos 12, os anfitriões tiveram uma chance de ouro de empatar, em cobrança de pênalti, mas Cristiano parou em defesa de Guilherme. Nos minutos finais, o Vozão esboçou uma pressão em busca de um tento, porém não foi o suficiente para evitar o êxito da equipe do técnico Danilo.

Mesmo com o trinfo, o Corinthians acabou sendo eliminado do Brasileirão de Aspirantes, já que o Grêmio superou o Figueirense por 4 a 0 nesta quinta-feira. O Timãozinho ficou na terceira colocação do Grupo C, com os mesmos 10 pontos do Ceará, que avançou em segundo devido ao números de vitórias. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, ficou na liderança, com 11.

Confira outros resultados desta quinta-feira:

Avaí 0 x 1 Fortaleza

Bahia 4 x 1 Bragantino

Figueirense 0 x 4 Grêmio

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade