PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Luxação no ombro tira Ralf do Corinthians por 45 dias

25 abr 2018 - 22h01
(atualizado em 26/4/2018 às 08h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians deixou o Barradão, onde empatou por 0 a 0 com o Vitória na noite desta quarta-feira, com uma baixa. O veterano volante Ralf sofreu uma luxação no ombro direito ao cair no gramado no final do primeiro tempo e deve desfalcar a equipe por, no mínimo, um mês e meio.

Ralf é atendido ainda em campo na partida contra o Vitória. O volante precisou ser substituído.
Ralf é atendido ainda em campo na partida contra o Vitória. O volante precisou ser substituído.
Foto: (Romildo de Jesus/Futura Press

"Por aí. Se o caso for cirúrgico, aumenta para dois meses e meio mais ou menos", previu Ivan Grava, médico do Corinthians. "Existe a possibilidade de cirurgia, mas só vamos saber a melhor conduta após os exames. Agora, com a medicação, ele já está melhor da dor", acrescentou.

Doeu bastante. Ralf estava chorando na maca quando foi substituído por Gabriel. "Mas a gente o guerreiro que ele é. Conheço o Ralf desde 2008. Sentiu alguma coisa hoje, mas vamos esperar os exames", comentou o técnico Fábio Carille.

Na ausência de Ralf, Gabriel retomará o seu posto entre os titulares do Corinthians. O primeiro volante titular na temporada passada havia perdido espaço com a justificativa de que o time precisava ter mais estatura defensiva. "Vou usar o elenco todo, mudando de acordo com o adversário", insistiu Carille.

A surpreendente amizade entre duas ex-crianças-soldados que lutaram em lados opostos:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade