PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians treina com reforços de olho no Juventude

Neste domingo, o elenco do Corinthians foi a campo no CT Dr. Joaquim Grava

5 set 2021 12h56
| atualizado às 13h47
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o elenco do Corinthians foi a campo no CT Dr. Joaquim Grava para o penúltimo treino antes de dar sequência no Campeonato Brasileiro. Durante o período da manhã, Sylvinho comandou as atividades de olho no Juventude.

Willian em treino do Corinthians @FelipeSzpak Agência Corinthians
Willian em treino do Corinthians @FelipeSzpak Agência Corinthians
Foto: @FelipeSzpak / Agência Corinthians

Após o aquecimento, o foco foi o próximo compromisso da equipe. Dessa forma, o treinador alvinegro liderou um treino tático - ajustando saída de bola, organização ofensiva e bolas paradas.

Sylvinho contou com os reforços à disposição em campo. Alguns atletas também realizaram atividades complementares, como cobranças de pênalti.

O destaque negativo continua sendo a ausência de Adson. O jovem segue em tratamento na fisioterapia, visando se recuperar de um trauma na perna esquerda.

O encontro contra a equipe gaúcha fecha o primeiro turno da competição e a equipe paulista busca manter a boa fase e se consolidar na parte de cima da tabela.

Corinthians entra em campo na próxima terça-feira, contra o Juventude. A bola rola na Neo Química Arena, às 21h30, pela 19ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade