3 eventos ao vivo

Corinthians terá seis mudanças para enfrentar o Novorizontino

9 fev 2019
16h50
atualizado às 17h14
  • separator
  • comentários

A proximidade entre um jogo e outro, aliado às viagens, farão Fábio Carille mudar radicalmente a escalação do Corinthians para esse domingo, quando a equipe entrará em campo a partir das 17h (de Brasília) para encarar o Novorizontino no estádio Ismael de Biasi, no interior do Estado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Serão seis mudanças em relação ao time que passou sufoco para levar o Corinthians à segunda fase da Copa do Brasil. Manoel, Henrique, Ralf, Jadson, Sornoza e Gustagol ganham descanso.

Timão iniciará a partida com: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Angelo Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli.

Nesse sábado, o elenco alvinegro trabalhou no CT do Mirassol, que fica próximo ao palco do jogo de domingo. Além de revelar a escalação, Carille colocou os jogadores para trabalhar finalização. Chutes de média distância, conclusões após cruzamentos, bolas aéreas e até cobranças de faltas e de pênaltis foram colocadas em prática.

O Timão é apenas o terceiro colocado no Grupo C do Campeonato Paulista, com sete pontos, um a menos que Ferroviária e Bragantino.

Goleiros: Cássio, Walter e Filipe.

Laterais: Fagner e Danilo Avelar.

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Manoel

Volantes: Ralf, Gabriel, Richard e Ramiro

Meias: Mateus Vital, Araos, Jadson, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Vagner Love, Gustagol, Boselli e Clayson

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade