PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians terá desfalques e novidade para duelo com São Paulo; veja provável escalação

António Oliveira terá seis ausências para clássico na Neo Química Arena

17 jun 2024 - 11h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians terá desfalques para o duelo contra o São Paulo neste domingo (15), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Ao todo, António Oliveira terá seis baixas para o clássico, com destaque para o setor defensivo.

Foto: Lance!

Os zagueiros Félix Torres, convocado pelo Equador para a disputada da Copa América, e Gustavo Henrique, suspenso, estão fora da partida. Além da dupla, Fagner, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, também será ausência na zaga.

Titular absoluto desde que chegou ao clube, Rodrigo Garro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Altético-GO e também está fora. Completam a lista de desfalques: Pedro Henrique (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e Romero (convocado pelo Paraguai).

A grande novidade na escalação do Corinthians pode ser o retorno de Gabriel Moscardo ao time titular. Negociado ao PSG, o jogador está emprestado ao Corinthians até a metade do ano e retornou aos gramados na partida contra o Dragão, onde atuou por 35 minutos. Sem a presença de Garro, Moscardo disputa posição com Gustavo Mosquito.

Portanto, a provável escalação do Corinthians para o clássico com o São Paulo tem: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Gabriel Moscardo (Gustavo Mosquito) e Igor Coronado; Wesley e Yuri Alberto.

Com seis pontos, o Timão conquistou apenas uma vitória em oito rodadas e ocupa atualmente a décima quinta colocação.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade