PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians terá calçada da fama na Arena; nomes serão decididos por voto popular

Parceria entre o Timão e um de seus patrocinadores tem como objetivo homenagear 111 atletas que já vestiram o manto alvinegro, em comemoração ao aniversário do clube

21 jul 2021 11h56
ver comentários
Publicidade

Com participação da torcida, o Corinthians, em parceria com a Midea, uma das patrocinadoras do clube, anunciou a ação "Calçada da Fiel", que vai homenagear ídolos corintianos no aniversário de 111 anos do Timão, que será em 1º de setembro.

Neo Química Arena contará com uma Calçada da Fama para homenagear ídolos (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Neo Química Arena contará com uma Calçada da Fama para homenagear ídolos (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

A partir desta quarta-feira (21) até o dia 2 de agosto, a Fiel Torcida poderá entrar no site calcadadafiel.com.br e escolher os seus 11 jogadores preferidos, cada um em sua posição.

Os mais votados pelos torcedores terão montadas peças artesanais na Neo Química Arena.

A ideia é acrescentar na homenagem 100 atletas que defenderam o Timão. Para isso, será montada uma comissão com especialistas no Corinthians para fechar os 111 personagens, justamente por alusão ao 111° aniversário do Alvinegro.

- Estamos criando algo aqui que vai provocar nas gerações futuras o interesse por tudo aquilo que o Corinthians representa, preservando uma tradição de raça e vitórias através dos ídolos, escolhidos pela própria Fiel - disse José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação corintiano.

A Midea, empresa parceira do Corinthians neste projeto, estampa o espaço nas costas da camisa corintiana. Em janeiro, a marca renovou com o Timão até o fim de 2022.

- Essa iniciativa reforça ainda mais nosso vínculo com o clube e com a Fiel Torcida. Estamos muito satisfeitos com essa parceria e ansiosos para fazer parte desse marco tão importante que são os 111 anos do Corinthians. A Midea quer estar sempre conectada com o torcedor, e esses projetos nos aproximam ainda mais do clube e de sua torcida - explicou Simone Camargo, diretora de Marketing da Midea.

Lance!
Publicidade
Publicidade