PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians tem dia de descanso antes de seguir preparação para pegar o América-MG

Programação da comissão técnica deu folga para o elenco, como tem sido comum nessas semanas sem jogos. Serão mais quatro dias de trabalho antes do duelo com o Coelho

14 set 2021 16h40
| atualizado às 16h40
ver comentários
Publicidade

O elenco do Corinthians ganhou folga nesta terça-feira após se reapresentar no CT Joaquim Grava na última segunda. Essa programação faz parte do processo de preparação para a partida diante do América-MG, no próximo domingo.

Corinthians volta aos treinamentos nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Corinthians volta aos treinamentos nesta quarta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Tal descanso depois de um dia de treinamento tem sido praxe no trabalho da comissão técnica nessas últimas semanas sem jogos. Segundo os profissionais do estafe corintiano, isso ajuda na recuperação do desgaste dos atletas.

A semana livre também deve ajudar no esvaziamento do departamento médico, que atualmente tem cinco "pacientes": Adson, Renato Augusto, Luan, Fagner e Roni. Todos eles são dúvida para o compromisso deste domingo.

Nesta quarta-feira, na parte da manhã, o grupo volta aos treinamentos no CT Joaquim Grava para seguir a preparação para enfrentar o América-MG. neste domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão. Serão mais quatro dias de trabalho até entrar em campo no final de semana.

Lance!
Publicidade
Publicidade