O Corinthians vendeu antecipadamente quase 50 mil ingressos para os dois próximos jogos, contra Atlético-MG (neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão) e São Paulo (na próxima quarta-feira, às 21h50, pela Recopa). De acordo com o comunicado oficial do clube, 14,5 mil bilhetes foram comprados para o confronto com o time mineiro, que deverá atuar com uma equipe reserva no Pacaembu.
Em relação à decisão do torneio sul-americano, o Corinthians anunciou a comercialização de 31 mil entradas de forma de antecipada, sendo a maior por meio de seu programa de sócios-torcedores. A venda, por enquanto, está sendo realizada apenas na internet. Para sócios-torcedores, por meio do www.fieltorcedor.com.br. Para não-sócios, no site www.fieltorcedor.com.br/ingressos.
Caso algum setor não seja esgotado, os bilhetes serão vendidos nas bilheterias a partir da próxima segunda-feira. A equipe de Tite precisa de apenas um empate para conquistar o título sul-americano.
Informações sobre o jogo contra o Atlético-MG
Setores ainda disponíveis:
Tobogã R$ 30 (R$ 15)
Cadeira Laranja R$ 70 (R$ 35)
Numerada R$ 100 (R$ 50)
*Setor VIP R$ 180 (R$ 90)
Visitante R$ 30 (R$ 15 meia)
Pontos de venda:
Horários de funcionamento: 10h às 17h entre quinta e sábado (exceto o Pacaembu na sexta, que não abrirá por conta da realização de outro evento); no domingo, das 10h às 16h (exclusivamente no Pacaembu).
Locais:
Parque São Jorge; Pacaembu (bilheterias localizadas no Tobogã par) exceto sexta-feira; Lojas Poderoso Timão Shopping Santana Parque (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, loja 3062); Ipiranga (Rua Silva Bueno, 1747), São Mateus (Avenida Mateo Bei, 2029); e Rua Augusta (Rua Augusta, 1948);
Retirada dos ingressos comprados pela internet:
A troca de ingressos comprados antecipadamente através da internet começa na sexta-feira (12), nas bilheterias do Parque São Jorge. No sábado (13), a troca pode ser feita nas bilheterias do Pacaembu e Parque São Jorge. No domingo (14) somente nas bilheterias do Pacaembu.
O uso do terceiro uniforme de forma não ortodoxa tem permitido ao Corinthians fazer homenagens e impulsionar o marketing, ousando na variação de cores; relembre os últimos modelos lançados pelo clube
Foto: Nike / Divulgação
2013: Corinthians fez camisa azul em homenagem à partida em que representou a Seleção Brasileira: em 16 de novembro de 1965, quando perdeu por 2 a 0 para o Arsenal, da Inglaterra
Foto: Nike / Divulgação
2013: Corinthians fez camisa azul em homenagem à partida em que representou a Seleção Brasileira: em 16 de novembro de 1965, quando perdeu por 2 a 0 para o Arsenal, da Inglaterra
Foto: Nike / Divulgação
2013: Corinthians fez camisa azul em homenagem à partida em que representou a Seleção Brasileira: em 16 de novembro de 1965, quando perdeu por 2 a 0 para o Arsenal, da Inglaterra
Foto: Nike / Divulgação
2013: Corinthians fez camisa azul em homenagem à partida em que representou a Seleção Brasileira: em 16 de novembro de 1965, quando perdeu por 2 a 0 para o Arsenal, da Inglaterra
Foto: Nike / Divulgação
2013: Corinthians fez camisa azul em homenagem à partida em que representou a Seleção Brasileira: em 16 de novembro de 1965, quando perdeu por 2 a 0 para o Arsenal, da Inglaterra
Foto: Nike / Divulgação
2012: cor cinza foi eleita para, em diferentes tons, homenagear o estado de São Paulo - o formato do estado aparece de forma difusa no uniforme. Neste, o escudo ganha um contorno preto
Foto: Nike / Divulgação
2012: cor cinza foi eleita para, em diferentes tons, homenagear o estado de São Paulo - o formato do estado aparece de forma difusa no uniforme. Neste, o escudo ganha um contorno preto
Foto: Nike / Divulgação
2012: cor cinza foi eleita para, em diferentes tons, homenagear o estado de São Paulo - o formato do estado aparece de forma difusa no uniforme. Neste, o escudo ganha um contorno preto
Foto: Nike / Divulgação
2012: cor cinza foi eleita para, em diferentes tons, homenagear o estado de São Paulo - o formato do estado aparece de forma difusa no uniforme. Neste, o escudo ganha um contorno preto
Foto: Nike / Divulgação
2011: em homenagem ao clube italiano Torino, primeiro estrangeiro a enfrentar o Corinthians, o uniforme ganhou a cor grená. Estampa espalhada pela lateral da camisa relembra São Jorge, considerado o padroeiro do clube
Foto: Nike / Divulgação
2011: em homenagem ao clube italiano Torino, primeiro estrangeiro a enfrentar o Corinthians, o uniforme ganhou a cor grená. Estampa espalhada pela lateral da camisa relembra São Jorge, considerado o padroeiro do clube
Foto: Nike / Divulgação
2011: em homenagem ao clube italiano Torino, primeiro estrangeiro a enfrentar o Corinthians, o uniforme ganhou a cor grená. Estampa espalhada pela lateral da camisa relembra São Jorge, considerado o padroeiro do clube
Foto: Nike / Divulgação
2011: em homenagem ao clube italiano Torino, primeiro estrangeiro a enfrentar o Corinthians, o uniforme ganhou a cor grená. Estampa espalhada pela lateral da camisa relembra São Jorge, considerado o padroeiro do clube
Foto: Nike / Divulgação
2010: lançada no segundo semestre, é também especial pelo centenário e homenageia São Jorge. Uma cruz na cor roxa e envolta por linhas douradas aparece estampada no peito. O dourado também é usado na âncora e nos remos do escudo corintiano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
2010: lançada no segundo semestre, é também especial pelo centenário e homenageia São Jorge. Uma cruz na cor roxa e envolta por linhas douradas aparece estampada no peito. O dourado também é usado na âncora e nos remos do escudo corintiano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
2010: lançada no segundo semestre, é também especial pelo centenário e homenageia São Jorge. Uma cruz na cor roxa e envolta por linhas douradas aparece estampada no peito. O dourado também é usado na âncora e nos remos do escudo corintiano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
2010: lançada no segundo semestre, é também especial pelo centenário e homenageia São Jorge. Uma cruz na cor roxa e envolta por linhas douradas aparece estampada no peito. O dourado também é usado na âncora e nos remos do escudo corintiano
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
2010: lançada no primeiro semestre, tem a temática do centenário, com o primeiro escudo do clube estampado no peito e listras verticais em bege e branco
Foto: Adhil Rangel / Gazeta Press
2010: lançada no primeiro semestre, tem a temática do centenário, com o primeiro escudo do clube estampado no peito e listras verticais em bege e branco
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
2010: lançada no primeiro semestre, tem a temática do centenário, com o primeiro escudo do clube estampado no peito e listras verticais em bege e branco
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
2010: lançada no primeiro semestre, tem a temática do centenário, com o primeiro escudo do clube estampado no peito e listras verticais em bege e branco
Foto: Raphael Falavigna / Terra
2010: lançada no primeiro semestre, tem a temática do centenário, com o primeiro escudo do clube estampado no peito e listras verticais em bege e branco
Foto: Raphael Falavigna / Terra
2009: colocar o roxo bem escuro e entre listras pretas foi a forma escolhida para manter a campanha que faz referência ao "torcedor roxo" corintiano no terceiro uniforme de 2009. O modelo foi pouco usado e pouco difundido entre a torcida
Foto: Daniel Augusto / Ag. Corinthians
2009: colocar o roxo bem escuro e entre listras pretas foi a forma escolhida para manter a campanha que faz referência ao "torcedor roxo" corintiano no terceiro uniforme de 2009. O modelo foi pouco usado e pouco difundido entre a torcida
Foto: Divulgação
2009: colocar o roxo bem escuro e entre listras pretas foi a forma escolhida para manter a campanha que faz referência ao "torcedor roxo" corintiano no terceiro uniforme de 2009. O modelo foi pouco usado e pouco difundido entre a torcida
Foto: Daniel Augusto / Ag. Corinthians
2008: trata-se do terceiro uniforme mais polêmico que o Corinthians já teve. Foi lançado durante a Série B do Brasileiro para simbolizar a paixão roxa pelo clube, mas não foi bem aceito por parte da torcida, que chegou a ironiza-lo durante as partidas
Foto: ZDL / Divulgação
2008: trata-se do terceiro uniforme mais polêmico que o Corinthians já teve. Foi lançado durante a Série B do Brasileiro para simbolizar a paixão roxa pelo clube, mas não foi bem aceito por parte da torcida, que chegou a ironiza-lo durante as partidas
Foto: ZDL / Divulgação
2008: trata-se do terceiro uniforme mais polêmico que o Corinthians já teve. Foi lançado durante a Série B do Brasileiro para simbolizar a paixão roxa pelo clube, mas não foi bem aceito por parte da torcida, que chegou a ironiza-lo durante as partidas
Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians / Gazeta Press
2008: trata-se do terceiro uniforme mais polêmico que o Corinthians já teve. Foi lançado durante a Série B do Brasileiro para simbolizar a paixão roxa pelo clube, mas não foi bem aceito por parte da torcida, que chegou a ironiza-lo durante as partidas
Foto: Nelson Antoine/Foto Arena / Gazeta Press
2008: trata-se do terceiro uniforme mais polêmico que o Corinthians já teve. Foi lançado durante a Série B do Brasileiro para simbolizar a paixão roxa pelo clube, mas não foi bem aceito por parte da torcida, que chegou a ironiza-lo durante as partidas