PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Bahia

Técnico Sylvinho promoveu trabalho técnico em campo reduzido e também finalizações com os atletas. Léo Natel iniciou tratamento para a luxação no ombro esquerdo

17 jun 2021 18h22
| atualizado às 18h22
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians iniciou a preparação para encarar o Bahia, pelo Brasileirão. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada da competição nacional. Léo Natel iniciou tratamento para luxação no ombro.

Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira já de olho no duelo com o Bahia (Foto: Felipe Szpak)
Corinthians se reapresentou na tarde desta quinta-feira já de olho no duelo com o Bahia (Foto: Felipe Szpak)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota por 2 a 1, diante do Red Bull Bragantino, na última quarta, realizaram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 1 para o aquecimento.

Depois, no Campo 2, o técnico Sylvinho comandou um treino técnico em campo reduzido. Por fim, houve um treinamento de passes, cruzamentos e finalizações a gol.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O atacante Léo Natel, que sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo da última quarta-feira, deu início ao tratamento com o departamento médico. Ele se machucou sozinho, com apenas cinco minutos após ter entrado em campo no lugar de Luan, no segundo tempo, e precisou ser substituído por Ramiro.

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians faz o segundo treino de olho no duelo diante do Bahia. Já no sábado, na parte da manhã, o elenco finaliza a preparação antes da viagem para Salvador, no mesmo dia, à tarde.

Lance!
Publicidade
Publicidade