PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians se reapresenta após empate e inicia a preparação para encarar o Santo André no Paulistão

Os atletas do Timão que atuaram por mais de 45 minutos contra a Ferroviária realizaram um trabalho regenerativo, e o restante do elenco participou de um coletivo

26 jan 2022 19h02
| atualizado às 19h02
ver comentários
Publicidade

Um dia após empatar sem gols contra a Ferroviária, o elenco do Corinthians se reapresentou na tarde de quarta-feira (26) no CT Joaquim Grava, onde a equipe iniciou a preparação para o jogo diante do Santo André, válido pela segunda rodada do Paulistão.

Raul Gustavo em ação no treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Raul Gustavo em ação no treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra a Ferrinha realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. Os demais jogadores foram ao campo, onde, após o aquecimento, participaram de um coletivo em campo reduzido organizado pelo técnico Sylvinho.

Na quinta-feira (27), no período da manhã, o elenco do Timão dá sequência na preparação para o duelo diante do Santo André, no ABC.

Com um ponto no Grupo A do Paulistão, que ainda conta com Guarani, Inter de Limeira e Água Santa, o Corinthians vai até o Estádio Bruno José Daniel no domingo (30), às 18h30, em busca da sua primeira vitória na temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade