PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians se despede da atacante Vic Albuquerque: "Foram anos mágicos"

10 jan 2022 12h56
| atualizado às 12h56
ver comentários
Publicidade

O Corinthians se despediu da atacante Vic Albuquerque nesta segunda-feira. Nas redes sociais, o Alvinegro publicou um vídeo em homenagem à atleta que chegou no Timão em 2019.

"Ela chegou uma grande promessa e hoje dá uma pausa em sua passagem pelo Corinthians como uma das principais jogadoras do país. Foram anos mágicos, marcantes e que estão na nossa história. Toda sorte para você, @vicalbuquerq! Estará eternamente dentro dos nossos corações", publicou o clube no Twitter.

A atacante defendeu o Corinthians em 110 jogos, e marcou 59 gols. Ainda, tem 33 assistências, e sofreu apenas 4 derrotas. Em sua passagem pela equipe paulista, Vic conquistou dois Campeonatos Brasileiros A1 (2020 e 2021), três Campeonatos Paulistas (2019, 2020 e 2021) e duas Libertadores (2019 e 2021).

Em recado à Fiel, a atacante ressaltou o carinho que tem pelo clube e agradeceu as mensagens que tem recebido nas redes sociais.

"Fala, Fiel, tudo bem com vocês? Estou passando para agradecer as mensagens de carinho que tenho recebido nos últimos dias, principalmente em relação ao meu futuro e às minas decisões. Estou muito feliz mesmo com o que tenho lido ultimamente, mas hoje estou aqui para noticiar a odos que a minha trajetória no Corinthians vai dar uma pausa. Eu considero pausa porque apendi muito a amar e respeitar esse clube de uma maneira que não consigo explicar", declarou Vic.

Vic Albuquerque é a quinta baixa da equipe feminina do Corinthians. Antes dela, o Corinthians já tinha se despedido da zagueira Pardal, das meias Andressinha e Ingryd e da lateral-direita Poliana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade