PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians reforça que Neo Química Arena vai receber shows

13 jan 2022 04h17
| atualizado às 04h17
ver comentários
Publicidade

Ao assinar a venda dos naming rights da sua Arena para o grupo Hypera Pharma, o Corinthians se comprometeu a fazer, no mínimo, quatro shows por temporada no estádio.

Em entrevista coletiva nessa quarta-feira, José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do clube, falou sobre o tema.

"Vai ter show na Arena, isso ai não é nem uma questão de estar em contrato, é uma decisão do clube que vai ter show".

"Além disso, estamos discutindo quando, onde e como. Existe a possibilidade dentro (da Arena), no estacionamento, para 20 mil, ou uma coisa híbrida. Estamos vendo isso agora".

"Fatores importantes: primeiro o gramado, que é o melhor da América, que tem de ser preservado, cuidado. Segundo: o calendário, porque é fundamental que se tiver show, quando tiver, o time não vai jogar em outro lugar, ao contrário de outros que têm de emprestar o estádio. A gente vai jogar sempre na Neo Quimica Arena. Tem de ver calendário, organização, se for dentro do estádio, como fazer de um modo que preserve o gramado".

Apesar do interesse da Hypera Pharma para que a Neo Química Arena receba eventos de todos os portes e consumidores de todos os tipos, não apenas de futebol, toda a receita que for recolhida com estes shows irá para os cofres do clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade