0

Corinthians promove encontro entre goleiros de todas as categorias

26 abr 2019
19h07
atualizado às 19h07
  • separator
  • comentários

Em homenagem ao dia do goleiro, o Corinthians promoveu um encontro entre os atletas da posição no CT Dr. Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê, nesta sexta-feira. Os quatro arqueiros do profissional, Cássio, Walter, Caíque e Filipe receberam companheiros de todas as categorias do Timão, do sub-11 ao sub-23 do futebol masculino e também do sub-17 e do profissional do futebol feminino.

Os 44 profissionais, incluindo os preparadores de goleiros de todas as categorias, se reuniram e depois almoçaram juntos para trocar experiências.

"É parecida com uma situação eu passei com 13 anos, quando cheguei no Grêmio. Eu tive uma relação boa com o Danrlei e ele me deu uma camisa que tinham acabado de lançar para goleiro. Esse convívio é legal por isso. Todos têm sonhos, e no meio desses sonhos tem obstáculos. Tem pessoas que vão falar que você não vai conseguir", disse Cássio, que aconselhou os mais jovens.

"A vontade tem que ser maior do que as pessoas que tentam te levar para baixo. Tem que treinar, se dedicar e se divertir. Desde os nove anos eu almejo jogar no gol. Falam que não é legal jogar no gol. Eu gosto. Se você tem um sonho, vai passar por momentos bons e ruins, mas tem que persistir", completou o goleiro do Timão.

Goleiro da categoria sub-11, Kevin falou sobre o encontro e comemorou. "É muito importante, a gente se espelha neles. É também bom porque todos fazem amizade e tem uma experiência desde os profissionais até os menores", afirmou.

Ao final do evento, Leandro Idalino, coordenador da preparação de goleiros do Timão, agradeceu todos os presentes e celebrou o encontro de todas as categorias.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade