1 evento ao vivo

Corinthians pode dar salto na tabela do Brasileiro se vencer o Atlético-GO

30 set 2020
07h02
atualizado às 07h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Com futebol irregular e acumulando resultados negativos, o Corinthians vê de perto a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a apenas um ponto de distância. Entretanto, ao igualar o número de jogos dos adversários, o Timão pode dar um importante salto na tabela se vencer o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em partida atrasada da primeira rodada.

Com 11 partidas disputadas até aqui, a equipe alvinegra é a 15ª colocada com apenas 12 pontos somados. Se vencerem o duelo, os comandados de Dyego Coelho chegam a 15 pontos e sobem quatro posições, chegando ao 11º lugar.

Além de se afastar e ganhar um respiro em relação à zona do rebaixamento, o Corinthians também passaria a se aproximar do G6. Isso porque o Flamengo, sexto colocado, soma 18 pontos. Conquistando a vitória em casa nesta quarta-feira, o Timão ficaria a três pontos do Rubro-Negro.

Apesar de igualar ao número de rodadas disputadas do campeonato, o Corinthians ficará com um jogo a mais em relação a alguns concorrentes diretos da tabela. Athletico-PR, atual 11º colocado, e Grêmio, atual 14º, também tiveram jogos adiados, mas que não tem data remarcada definida.

Para buscar a vitória e dar o salto na tabela, o Corinthians tem como reforço o meia Cazares, que foi regularizado e confirmado por Coelho para a partida. A tendência, entretanto, é que o colombiano comece no banco. Por outro lado, a equipe tem o desfalque certo na lateral-direita, já que Fagner cumpre suspensão pelo terceiro amarelo e dará lugar para Michel.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade