PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians goleia Red Bull Bragantino no Brasileirão Feminino

As Brabas do Corinthians golearam o Massa Bruta por 4 a 2 e garantiram a melhor campanha da fase de classificação do torneio nacional

17 jun 2024 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Gazzanel/Corinthians - Legenda: Corinthians goleou o Red Bull Bragantino e garantiu a melhor campanha do Brasileirão Feminino / Jogada10

Nesta segunda-feira (17), o Corinthians bateu o Red Bull Bragantino por 4 a 2, em jogo realizado no Parque São Jorge, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O duelo levou o Timão aos 37 pontos, o que deixa o time garantido como a melhor campanha da primeira fase. Enquanto isso, o Massa Bruta fica na 6ª colocação, com 19 pontos.

Calendário

Na próxima rodada, o Corinthians mede forças diante do Cruzeiro, fora de casa. O Bragantino tenta a sua recuperação contra o Internacional, longe dos seus domínios.

O jogo

Melhor time da competição, o Corinthians impôs o seu ritmo desde o início e construiu a vantagem de forma natural. No primeiro tempo, Vic Albuquerque foi o grande nome ao marcar dois gols. A goleada Alvinegra foi consolidada na etapa final através de Eudimilla e Yaya. O Red Bull Bragantino marcou seus gols através de Pires e Paulina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade