0

Corinthians ganha reforço, mas tem dúvidas importantes para Derby

7 nov 2019
18h47
atualizado às 18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Após vencer o Fortaleza por 3 a 2 na estreia do interino Dyego Coelho, o Corinthians retornou aos treinamentos nesta quinta-feira, para iniciar a preparação visando o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (Brasília) no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As principais novidades da atividade no CT Joaquim Grava ficaram por conta do retorno de Vagner Love e das condições de Cássio e Fagner, que seguem como dúvidas para o Derby.

Love, que estava afastado devido a um estiramento no músculo adutor da coxa direita, sofrido na derrota para o Flamengo, treinou normalmente e deve ficar à disposição de Coelho para o jogo

Já Cássio, até foi aos gramados, mas apenas para fazer um trabalho a parte, sem os demais goleiros do elenco. Fagner, por outro lado, não foi ao campo em nenhum momento e também segue com a situação indefinida para o clássico.

O goleiro e o lateral também tiveram problemas físicos durante o jogo contra o Rubro-Negro no Maracanã. Enquanto o camisa 12 lida com um desconforto no quadril, o número 23 trata um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

Treino intenso

Como já é costume sob comando de Coelho, o treino do Timão nesta quinta-feira foi marcado por intensidade. O elenco foi a campo e fez dois trabalhos distintos. No primeiro, enfrentamentos de ataque contra defesa em pequenos grupos. Os jogadores recebiam a bola, tinham que rodar rapidamente com passes curtos e buscar o gol.

A segunda atividade teve duração mais curta e foi direcionada à posse de bola, com os atletas trabalhando em campo reduzido.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade