PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians finaliza preparação para clássico contra o Santos com Bruno Méndez

24 jun 2022 - 19h21
Ver comentários
Publicidade

O Corinthians finalizou, na tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, sua preparação para enfrentar o Santos, neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O duelo acontece três dias depois da goleada do Timão por 4 a 0 pela Copa do Brasil.

A novidade será a presença de Bruno Méndez, que treinou com a equipe durante a semana e está devidamente regularizado pela CBF. A lista de relacionados não é mais divulgada pelo clube antes dos jogos, mas espera-se que ele esteja pelo menos no banco de reservas.

A tendência é que o Corinthians vá a campo com uma escalação um pouco diferente do da última quarta-feira, seja para preservar jogadores, seja já pensando no próximo duelo da equipe, na terça-feira, contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Na última quarta, na atualização do departamento médico, o clube informou os desfalques de Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Gustavo Silva (tendinite), Gil (lesão do músculo posterior da coxa) e Maycon (lesão de grau 3 na coxa). Eles devem seguir de fora.

Em relação às atividades, os atletas realizaram o aquecimento no gramado e, em seguida, participaram de um de posse de bola em campo reduzido sob comando do técnico Vítor Pereira. Houve um treinamento para a linha defensiva e também de bolas paradas de olho.

Após os treinamentos, a delegação iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, onde permanecerá até a hora do jogo.

Fora de campo, o Corinthians está se movimentando no mercado de trabalho: o clube está perto de fechar negociação com o centroavante Yuri Alberto, do Zenit, e estuda o nome do volante Erick Pulgar, da Fiorentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade