PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians fica mais próximo de contratar o meia Giuliano

Negociação para trazer o jogador, que estava no futebol turco, avança e ele pode se tornar o primeiro reforço anunciado para esta temporada

15 jul 2021 15h14
| atualizado às 16h03
ver comentários
Publicidade

O Corinthians está mesmo no mercado em busca de contratações e a bola da vez do clube é o meia Giuliano, que estava no futebol turco. A negociação avançou nos últimos dias, está próxima de um acerto e ele pode se tornar o primeiro reforço anunciado pelo clube para esta temporada. A informação foi dada primeiramente pelo apresentador Benjamin Back e confirmada pelo Lance!.

Giuliano está perto de ser contratado como novo reforço do Corinthians para a temporada (Foto: Divulgação)
Giuliano está perto de ser contratado como novo reforço do Corinthians para a temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

De acordo com a apuração da reportagem, o Corinthians entrou na briga com Internacional e Grêmio, que vinham polarizando a disputa pelo jogador. Ele já vestiu a camisa dos dois rivais gaúchos. No entanto, o clube paulista acredita que terá um desfecho positivo nas tratativas para contratar o atleta.

Aos 31 anos, Giuliano está livre no mercado após defender o Istanbul Basaksehir, da Turquia, na última temporada. O jogador rescindiu seu contrato e quer definir o futuro até a próxima semana. O prazo é o mesmo que o Corinthians dá para definir a situação e anunciar a contratação de forma oficial.

Vale destacar que o nome do meia se encaixa no perfil de reforços que a diretoria corintiana busca: um jogador livre no mercado, pronto, que vista a camisa e chegue para ser titular, ou seja, sem fazer apostas, como vinha acontecendo anteriormente sem obter os resultados esperados.

Além de Internacional e Grêmio, Giuliano defendeu o Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia. No Brasil, ele vestiu também a camisa do Paraná, seu clube de formação. O atleta também teve algumas convocações para a Seleção Brasileira entre 2008 e 2017.

Lance!
Publicidade
Publicidade