PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians faz treino único antes de viajar para encarar Peñarol; Cantillo segue de fora

12 mai 2021 12h38
| atualizado às 12h38
ver comentários
Publicidade

O Corinthians realizou nessa quarta-feira o único treino antes de enfrentar o Peñarol, em Montevidéu. A partida contra os uruguaios será quinta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo.

No CT Joaquim Grava, os atletas que participaram da vitória contra a Inter de Limeira por 4 a 1 fizeram um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um treino tático com o técnico Vagner Mancini. O time treinou movimentações, posicionamento e jogadas de bola parada.

O volante colombiano Victor Cantillo segue fora e está em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jovem lateral Guilherme Biro segue em transição para voltar aos gramados.

Entre os poupados para o confronto estão Caíque, Fagner, João Victor, Jemerson, Gabriel, Ramiro, Luan, Antony e Felipe Augusto. O time viaja para Montevidéu nessa tarde em voo fretado.

A partida contra o Peñarol é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O jogo é de extrema importância para o Timão, que está na segunda colocação do grupo, com quatro pontos. O líder Peñarol venceu o alvinegro na Neo Química Arena por 2 a 0 e tem nove pontos somados. Apenas o líder avança para o mata-mata.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida contra o Peñarol:

Goleiros: Cássio, Guilherme e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Léo Santos e Raul Gustavo

Meias: Adson, Araos, Camacho, Gabriel Pereira, Mandaca, Mateus Vital, Matheus Araújo, Otero, Roni, Vitinho e Xavier

Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Rodrigo Varanda

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade