9 eventos ao vivo

Corinthians enfrenta Juventude por vaga nas oitavas da Copinha

12 jan 2020
21h28
atualizado às 21h28
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians segue invicto e firme rumo às fases decisivas da Copa São Paulo de Juniores. Nesta segunda-feira, o Timão - maior campeão do torneio, com dez títulos - enfrenta o Juventude, novamente em Franca, a partir das 20 horas.

Foto: Divulgação/Rodrigo Gazzanel
Foto: Divulgação/Rodrigo Gazzanel
Foto: Gazeta Esportiva

Invicto, o Corinthians tem sido consistente na Copinha. Na primeira fase, obteve duas vitórias, contra Fluminense-PI e Retrô, e um empate diante do Francana. Na segunda fase, passou pelo Cuiabá sem grandes problemas.

"A gente tem que dá valor para os meninos, colocaram em prática o que pedimos (na classificação contra o Cuiabá. Estamos em uma pegada boa, mas desgastante, então precisa parabenizar a equipe", comentou o técnico Dyego Coelho.

A missão corintiana não será, todavia, fácil. Na primeira fase, o Juventude teve 100% de aproveitamento, vencendo Cuiabá, Perilima e Comercial. Na sequência, sofreu para eliminar a Francana nos pênaltis.

Para o jogo desta segunda-feira, Coelho terá um importante desfalque. O atacante Léo Pereira está suspenso pelo acúmulo de cartões e não poderá jogar. Para o treinador, entretanto, a ordem é manter a concentração do time.

"No último jogo desempenhamos um bom papel, principalmente no primeiro tempo, achei que fizemos as movimentações certas quando estávamos com a bola. Tivemos uma caída na etapa final, relaxamos, precisamos ficar atentos", alertou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade