PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Flamengo: confira os relacionados

31 jul 2021 14h40
| atualizado às 14h40
ver comentários
Publicidade

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado sua preparação para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Os jogadores fizeram as últimas atividades no CT Dr. Joaquim Grava.

Antes do treino, o técnico Sylvinho levou os atletas à sala de preleção, onde passou conteúdos em vídeo sobre o Rubro-Negro, que vem de seis vitórias seguidas somando todas as competições.

No campo, o treinador realizou um trabalho tático de enfrentamento com os jogadores que devem ser os titulares. Por fim, a comissão técnica deu mais uma sessão tática para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe em diferentes situações. Também foi trabalhada uma atividade de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Para o jogo, o Corinthians não conta com Gabriel Pereira (incômodo no músculo posterior da coxa direita), Ruan Oliveira (transição) e Mantuan (transição). Giuliano e Renato Augusto, que ainda aprimoram a parte física, só podem ser registrados a partir de segunda-feira.

O Timão é o 10º colocado do Brasileirão com 17 pontos, enquanto o Flamengo está na 6ª posição com 21 e dois jogos a menos. A partida será válida pela 14ª rodada do torneio.

Confira os relacionados do Corinthians para enfrentar o Flamengo:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meio-campistas: Adson, Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Roni, Vitinho e Xavier;

Atacantes: Felipe, Gustavo Silva, Jô, Léo Natel e Marquinhos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade