0

Corinthians é confirmado com Renato Augusto para enfrentar Santos

6 ago 2013
17h32
atualizado às 17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A formação adotada por Tite no treino tático do Corinthians desta terça-feira não apresentou surpresas. Enfrentará o Santos na quarta, na Vila Belmiro, o mesmo time que passou facilmente pelo Criciúma no último final de semana, com Renato Augusto entre os titulares.

Renato Augusto treinou entre os titulares do Corinthians
Renato Augusto treinou entre os titulares do Corinthians
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press

O camisa 8 mais uma vez ocupará o posto que geralmente é de Emerson, no lado esquerdo do campo. O atacante, que estava desgastado e só participou da parte final do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tentativa de se aproximar do topo da tabela e ampliar a crise do Santos, que vem de derrota por 8 a 0 para o Barcelona, o Corinthians entrará em campo com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Paolo Guerrero.

Após o rachão, Tite dividiu o trabalho com seus auxiliares, dando inicialmente atenção ao posicionamento defensivo da equipe, dos volantes para trás. Os meias e atacantes praticaram jogadas de passagem, cruzamentos e finalizações, enfrentando o goleiro Cássio.

Na sequência, o foco foi voltado para as jogadas de bola parada. Renato Augusto se revezou com Romarinho nas cobranças, boa notícia para a torcida do Corinthians, que tem visto muita dificuldade nas batidas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade