PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians e Ceará empatam por 2 a 2 no Brasileiro Sub-23

20 ago 2021 19h55
| atualizado às 19h55
ver comentários
Publicidade

Corinthians e Ceará se enfrentaram nesta sexta-feira no Parque São Jorge. Na primeira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-23, os times terminaram empatados por 2 a 2.

Nesta fase da competição, os quatro times de cada grupo (A e B) foram os quatro primeiros classificados na primeira fase. Agora, apenas os dois melhores de cada um avançam para a semifinal. Serão disputadas seis rodadas, com jogos de ida e volta, realizados entre os times do mesmo grupo.

O jogo - O Ceará dominou os primeiros minutos da primeira etapa, com posse de bola e linhas avançadas. O Corinthians, sem liberdade para criações, achou uma oportunidade aos 31 minutos.

Após Jefferson desequilibrar Luan na área, o árbitro marcou pênalti a favor dos paulistas. O goleiro até acertou o canto, mas Matheus Matias não desperdiçou e mandou para a rede.

No segundo tempo, após roubada de bola, Marcos Paulo pegou de canhota e marcou para o Vozão aos nove minutos. Onze minutos depois, Wendson bateu cruzado e virou o jogo. Aos 44, após cobrança de escanteio, John Kleber empatou a partida.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Figueirense, às 15 horas (de Brasília), quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Nos mesmos dia e horário, o Ceará recebe o Grêmio no Centro de Treinamento Luís Campos, conhecido como Cidade Vozão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade