4 eventos ao vivo

Corinthians e Athletico-PR duelam por vaga na semifinal da Copinha

16 jan 2020
20h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Maior campeão do torneio, o Corinthians segue em busca de mais um título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta sexta-feira, o Timão entra em campo contra o Athletico-PR, às 21h30, em partida válida pelas quartas de final da Copinha. O duelo entre as duas equipes será no Estádio José Lancha Filho, o Lanchão, em Franca.

O Corinthians vai disputa vaga na semifinal da Copinha contra o Athletico-PR, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Corinthians)
O Corinthians vai disputa vaga na semifinal da Copinha contra o Athletico-PR, nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Corinthians)
Foto: Gazeta Esportiva

Os dois times estão invictos na competição. Na primeira fase, o Corinthians venceu o Retrô e o Fluminense-PI, além de empatar com a Francana. Na segunda e terceira fases, vitórias contra Cuiabá e Juventude respectivamente, as duas por 3 a 1. Já nas oitavas de final, o Timão venceu o disputado confronto contra o Mirassol por 2 a 1, com dois gols do zagueiro Ronald.

O Athletico, por sua vez, teve 100% de aproveitamento na fase de grupos, vencendo Gama, Rio Claro e Paulista. Na fase seguinte, empate suado por 1 a 1 contra o Bahia e classificação nos pênaltis. No jogo posterior, a equipe paranaense venceu de virada o Tupi-MG por 2 a 1, antes de bater o Taboão da Serra nas oitavas de final pelo mesmo placar.

Inter também busca a classificação

O vencedor de Corinthians e Athletico-PR já saberá quem vai enfrentar nas quartas. Às 19h15, um pouco antes do embate entre os paulista e paranaenses, Internacional e Botafogo-SP disputam, em Araraquara, um lugar entre as quatro melhores equipes da Copinha. Os dois times vêm de vitória nos pênaltis. O Colorado bateu o Red Bull Brasil, enquanto o Pantera despachou o Londrina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade