PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians deve contar com retorno de Matheus Alexandre após término do Paulista

12 mai 2021 18h35
| atualizado às 18h35
ver comentários
Publicidade

O Corinthians pode ganhar nas próximas semanas um reforço para a sequência da temporada 2021. Trata-se do lateral-direito Matheus Alexandre, que pertence ao Timão e está na Inter de Limeira por empréstimo até o final de maio. A informação foi noticiada pelo "Meu Timão" e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Matheus tem 22 anos e disputou oito das 12 partidas da Inter no Estadual. A expectativa é que ele seja o reserva imediato de Fagner, já que Michel Macedo está emprestado ao Juventude.

Revelado pela Ponte Preta, o lateral foi contratado pelo Corinthians em 2019, mas retornou à Macaca por empréstimo. Desde então, permaneceu no time de Campinas por dois anos e, nesta temporada, participou da campanha da Veterana no Paulistão. Seu contrato com o Timão vai até dezembro de 2023.

O defensor deve ser o primeiro reforço para o restante do ano, pois o clube passa por problemas financeiros e não tem ido ao mercado para fortalecer o elenco. Ele ainda não jogou pelo Alvinegro e pode fazer sua estreia durante o Campeonato Brasileiro, que começa no dia 30 de maio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade