PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians deve abrir mão de exigência para acertar empréstimo de Everaldo ao Sport

22 abr 2021
17h50 atualizado às 18h17
0comentários
17h50 atualizado às 18h17
Publicidade

Corinthians e Sport estão muito próximos de firmar um acordo pelo empréstimo do atacante Everaldo, conforme apurou a Gazeta Esportiva. A tendência é que o Timão pague uma parte dos salários do atleta de 26 anos.

A princípio, o desejo da diretoria alvinegra era de vender o jogador ou, no mínimo, emprestá-lo sem ter que arcar com o seu salário. Após diversas procuras e negociações, não houve nenhum clube disposto a aceitar as condições da diretoria corintiana.

A informação do avanço da negociação com o Sport foi incialmente divulgada pelo Globoesporte.com.

Everaldo foi contratado pelo Corinthians em maio de 2019. Na ocasião, o clube investiu R$ 2,5 milhões em 50% dos direitos econômicos do jogador, que pertencia ao Velo Clube, mas estava atuando pelo Fluminense.

O atacante foi liberado por Vagner Mancini e não está inscrito para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana. No fim da última temporada, ele sequer vinha aparecendo nas listas de relacionados para os jogos.

Com a camisa alvinegra, foram 36 partidas e quatro gols marcados. Seu contrato com o clube paulista vai até 30 de junho de 2023.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade