PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians aposta em ciclismo e lança linha oficial na modalidade

21 jan 2022 13h11
| atualizado às 13h11
ver comentários
Publicidade

O Corinthians anunciou, nesta sexta-feira, o lançamento de sua linha oficial de ciclismo, em parceria com a Barbedo Sports, uma das líderes do segmento no país. Segundo o clube, todas as peças possuem tratamento antimicrobiano, proteção UV e modelagens que proporcionam conforto e funcionalidade.

A linha é composta por duas camisas masculinas modelagem raglan (Gavião e Coringão); uma camisa masculina modelagem race (Centenário); duas bermudas masculinas (1977 e Timão); dois bretelles masculinos (1977 e Centenário); duas camisas femininas modelagem raglan WSD (Centenário e Arena); um macaquinho feminino; duas meias (Fiel branca e Fiel preta); uma luva (Gavião); um manguito (Gavião) e uma bandana (Arena).

"A chegada de uma linha oficial de ciclismo ao nosso portfólio de produtos licenciados confirma a vocação de valorização de todos os esportes que marca a história do Corinthians. Com essas peças, os apaixonados por pedalar poderão levar seu amor pelo Timão a mais um momento especial da vida. É muito gratificante possibilitar isso à nossa torcida", afirmou José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians.

VEJA MAIS:

Sylvinho revela Mantuan como titular do Corinthians na estreia do Paulistão

Corinthians vai pagar 100% do salário de Robson Bambu, com opção de compra

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade