PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians anuncia técnico ex-Flamengo para o sub-15: 'Objetivo é formar grandes jogadores'

Ramon Lima comanda a preparação para a estreia no Paulista da categoria e comemorou início das atividades como treinador da base do Timão, cargo que estava vago desde junho

21 jul 2021 18h32
ver comentários
Publicidade

De olho na disputa da primeira competição oficial após a paralisação no calendário por conta da pandemia, o sub-15 do Corinthians está de treinador novo. O técnico Ramon Lima já comanda as atividades com a categoria no CT da Base e comemora a oportunidade de defender a camisa do Timão.

TABELA

GALERIA

Aos 33 anos, Ramon chega para o cargo que estava vago desde o começo de junho, quando Carlos Leiria deixou o clube. Sua última experiência foi no sub-17 do Flamengo, deixando a base rubro-negra em fevereiro deste ano.

- As expectativas são as melhores possíveis. É um orgulho trabalhar em um clube de tamanha grandeza quanto o Corinthians, que tem uma torcida imensa e muito fiel. Esperamos atender a todas as expectativas, formar grandes jogadores e seres humanos, dando retorno técnico e financeiro para o clube. Nosso objetivo principal é formar grandes jogadores identificados com essa camisa pesada - disse o treinador.

Formado pela Universidade Federal de Viçosa-MG, o técnico Ramon Lima tem passagem pelas categorias de formação de clubes como Flamengo, Botafogo, Fluminense e Ponte Preta. O novo comandante trabalha com o sub-15 com foco na estreia no Campeonato Paulista de 2021, no dia 28 de agosto.

Lance!
Publicidade
Publicidade